Finalmente estamos em casa!

foto2

Oieee, tudo bom? Eu e meus sumiços certo? Mas dessa vez foi por um ótimo motivo, já que: FINALMENTE ESTAMOS EM CASAAAAAAAA! HAHHAHA, e SIM! eu precisava de muitos “a’s” pra expressar o que eu to sentindo. Depois de sete meses pulando de um hospital pro outro, noites longe da minha filha, dias apreensivos por não saber o que vinha pela frente, finalmente estamos no aconchego do nosso lar.

Nem preciso dizer o quão feliz eu estou certo? Poder estar com a minha filha em casa, sã e salva, poder estar ao lado de Bruno e podermos dividir todos os momentos ao lado da nossa filha é maravilhoso! E agora sim posso dizer que estamos Curtindo a Vida a Três.

As coisas ainda andam meio atrapalhadas por aqui, as noites sempre são uma caixinha de surpresa, nunca sabemos qual noite que a Luna vai dormir bem e qual ela vai passar acordada. É tudo novo pra nós três, ela estanhou bastante o local na primeira noite e nós dois ainda estamos nos adaptando a essa nova rotina. Confesso que eu não tenho conseguido fazer muitas coisas além de estar com ela, ainda não consegui organizar uma rotina junto dela que seja estável. Mas apesar de noites mal dormidas, de nem sempre saber o que ela quer, tem sido tudo muito mágico, muito além do esperado.

foto1

Luna saiu do hospital novinha em folha, sem precisar de nenhuma ajuda pra respirar nem nada, a única coisa que não saiu como queríamos foi a parte da alimentação. Devido o stress e o bom tempo sem estimular no seio, meu leite secou e não teve jeito. Luna teve que ir pra mamadeira, e tem tomado Pré-NAN. Em relação a isso, ja fiquei triste, ja fiquei frustrada, ja me conformei e ja superei. O importante é que ela está em casa e está sã e ganhando peso e estamos todos felizes para sempre.

É isso, se a nossa história fosse um conto, essa seria a hora do ” E eles viveram felizes para sempre “, o bom é que o blog pode proporcionar a todo mundo que torce pela gente, e gosta do blog a ver o que acontece depois do Happy End hahaha. E acho que essa vai ser a parte mais gostosa do blog, pois finalmente vou poder falar sobre a rotina de se ter um bebe em casa, sobre a vida a dois ( ou melhor, a três ) e tudo que há de mais legal nessa vida. Espero que não deixem de nos acompanhar, agradeço a cada um que junto ao blog fez corrente de boas vibrações pra Luna, tenho certeza que só podemos estar com ela em casa hoje por conta da quantidade de pessoas que torciam por ela. E não deixe de nos acompanhar.

Beijos e até a próxima :**

2 comentários sobre “Finalmente estamos em casa!

Deixe um comentário