MUDANDO A ALIMENTAÇÃO COM PAPINHAS NESTLÉ

PAPINHAS NESTLÉ

Olá galera, depois que a Luna nasceu eu disse a mim mesma que faria tudo certinho e que nos primeiros anos de vida dela eu seria inteiramente responsável por tudo que fosse relacionado a vida dela. Doce ilusão, a gente ainda tenta, mas descobre que nem tudo depende da gente e que precisamos deixar que as pessoas nos ajudem em algumas ocasiões.

Luna ta mudando a alimentação, aos poucos vem aceitando coisas novas, temos tido bastante dificuldade com água. E eu tinha em mente que quando ela começasse a se alimentar de papinhas eu mesma iria produzir, com legumes, verduras e frutas frescas, era minha obrigação como mãe de fazer o melhor pela minha filha. Depois de algum tempo de muita conversa com o Bruno e minha mãe que decidi experimentar as papinhas NESTLÉ.

PAPINHA NESTLÉ DE BANANA COM AVEIA PAPINHA NESTLÉ BANANA COM AVEIA PAPINHA BANANA COM AVEIA NESTLÉ PAPINHA DE BANANA COM AVEIA

Eu tinha aquele sentimento de estar dando alimentos artificiais a minha filha, e que aquilo em algum momento lhe causaria mal, e precisei pesquisar muuuuito até perder esse medo, afinal com a correria da vida nem sempre podemos parar pra produzir uma super alimentação para o bebê, foi aí que eu permiti que outros me ajudassem. Descobri que as papinhas da Nestlé não possuem conservantes já que elas são fechadas a vácuo. Eu mesma provo cada potinho novo que ofereço a Luna pra me certificar que o gosto está Ok e que não apresenta nenhum risco.

ROSTINHO DO BEBÊ ROSTO DE BEBÊ BEBÊ DE BABADOR BEBÊ COMENDO PAPINHA NESTLÉ IMG_6623

A Luna adora cada uma delas, as de frutas, as salgadas, as Yogo, não tenho seguido muito bem as etapas, eu ofereço pra Luna e se ela aceitar continuo e se rejeitar não ofereço mais. Tenho sentido vontade de iniciar aquele método alimentar blw, mas sinto muito medo de ela se engasgar ou algo assim, e por enquanto tenho me sentido satisfeita com a alimentação que ela esta tendo.

BEBÊ DE BOCA ABERTA BEBÊ E BONECA IMG_6632 IMG_6634 IMG_6637 IMG_6639

Esse post não é patrocinado, é só uma desculpa pra postar as fotos fofas que eu faço dela quando ta comendo hauhauha #PAPO a papinha é boa mesmo, maaas Nestlé tamu aí! Por isso se você gostou desse post compartilhe nas redes sociais e deixem sugestões aí em baixo do que vocês gostariam de ver por aqui e falem sobre as experiencias de vocês na mudança de alimentação dos bebês e deixem dicas de outros tipos de introdução alimentar e técnicas/mandingas/estrategias. Beijos e até a próxima :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s