PRODUTOS DA LUNA | FRALDA, POMADA E SABONETE #01

image

Oieee! Hoje eu vou falar um pouco sobre alguns produtos que a Luna anda usando, e que eu adorei. Eu acho MUITO legal esse tipo de post porque é uma visão pessoal, de um determinado produto, que raramente você vai ver em outro lugar que não seja blogs pessoais, e ainda assim existem muitas resenhas que falam mais das informações técnicas do que da própria experiência com a marca. Então vamos lá:

01. Fralda Huggies Turma da Mônica.

products

Lá na UCINCO a perereca não usa roupinhas, nem luvinhas, nem nada que seja de vestimenta, porque a incubadora se encarrega de mante-la sempre aquecida, sendo assim os únicos produtos que ela pode usar no momento são, a pomada contra assaduras, a fraldinha descartável, e o sabonete liquido. Vou começar falando da fraldinha, gente, eu não tinha ideia de como é importante a escolha da fralda perfeita. Simplesmente é o que vai ajudar o seu filho a se proteger, a estar sempre sequinho e confortável. As maiores marcas se preocupam bastante com esses detalhes que fazem toda a diferença e eu só tenho a agradecer. Começamos usando a HUGGIES Turma da Mônica – RN e que delícia de fralda, ela é bem macia porque é feita num material de algodão e tem um sistema de abre e fecha que é super prático, diferente de outras fraldas que depois que abre a cola não funciona mais. Uma coisa que eu gosto é que a lateral dela, aquela parte que fica em contato com a curvinha da perninha do bebe é de algodão e super maleável, eu fico bem confiante em usar porque sei que não vai assar. A Huggies tem uma linha inteira pra recém nascidos, que eu ainda não tive a chance de usar, mas quero muito conhecer esse sabonete em espuma. #APROVADA!

02. Fralda Pampers Recém-Nascido.

Recien_nacido_400X353

Depois usamos a Pampers Recém-Nascido e eu só tenho amor por essa fralda, que delicadeza! Ela também é toda feita de algodão e tem todos aqueles cuidados que se deve ter em uma fralda, o diferencial dela é que ela realmente deixa o bumbum do bebê sequinho, é incrível como não fica nem o melado da pomada, além disso ela tem uma linha amarela no meio dela que quando a fralda molha ela muda de cor e fica azul, assim a gente não precisa ficar abrindo e fechando toda hora a fralda, mas eu preciso confessar que o que me apaixonou mesmo foi o cheirinho que ela tem. É maravilhoso abrir as portinhas da encubadora e vim aquele cheirinho fresquinho la de dentro, muito amor ❤ Ela é um pouquinho cara, até arrisco dizer que a mais cara do mercado, porém vale cada centavo. O site deles é muito legal também ( clique aqui ), tem várias dicas sobre a gravidez,  chá de fraldas, cuidados com recém nascido, cuidados e principais momentos, a história da marca e tudo que ela tem a lhe oferecer. Você também pode comprar seus produtos direto no site. #APROVADISSIMA

03. Pomada Bepantol Baby.

prod-0008-m

Para pomadas eu procurei saber um pouco a respeito antes de comprar, como se trata de assaduras eu quis ter esse cuidado maior. Quando pensei em creme pra assaduras a primeira marca que veio na minha cabeça foi a Hipoglos, porque além de ser uma marca conhecida tem algumas variações, como amêndoas, que me agradam. Porém, conversando com outras mamães descobri que a pomada da Hipoglos tem uma durabilidade muito alta, ou seja, ela gruda bem na pele, e para os recém nascidos, e principalmente os prematuros, não é muito legal devido a pele deles ser fininha, acaba machucando se a gente esfregar pra tirar o restante de pomada. Foi aí que eu conheci a Bepantol Baby, ela não tem cheirinho nenhum, mas a textura dela é super suave e de fácil remoção, além de ter várias vitaminas que ajudam a prevenção de assaduras e auxiliam na hidratação da pele. Eu também gosto de usar ela pra massagear o pézinho da Luna. #APROVADO

04. Sabonete Liquido Johnson’s Baby

JOHNSON-S-baby-Sabonete-Liquido-Recem-nascido

Nesse primeiro momento a minha pequena não pode usar nada na pele além de um sabonete liquido neutro e a pomadinha, pra evitar infecção ou reações alérgicas, então eu quis comprar um sabonete liquido que fosse O sabonete liquido, e acabei encontrando e amando a linha Recém Nascido da JOHNSON’S baby, eles tem vários produtos feitos especialmente pra essa fase do bebê, uma fase onde a pele é mais delicada e requer cuidados especiais. Comecei usando o sabonete liquido que é bem suave e deixa um cheirinho gostoso, é hipoalergênico e controla o PH da pele do bebê, e ja quero experimentar a linha completa assim que a Luninha puder vim pra casa.

É isso gente, eu tenho gostado muito desses produtinhos, muito além das especificações técnicas, eu gosto da preocupação que as marcas têm com a integridade de quem vai usar, e quem que não gosta quando se preocupam com o seu filho né? Espero que vocês tenham gostado e me mandem sugestões ou o que vocês acharam… Não esqueçam de me seguir nas redes sociais. Facebook: Curtindo A Vida A Três, e o Instagram é: @deniisecaardoso